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Trocas e devoluções

Produto com defeito, como proceder?

Colorize Cosmetics, oferece aos nossos clientes produtos de qualidade. Somos um atacadista e, por isso, podem haver produtos com algum tipo de defeito de fabricação. Caso isso ocorra com você, pedimos que entre em contato com o nosso atendimento, através do WhatsApp ou por e-mail, mande fotos e vídeos dos produtos para que possamos entender qual problema e buscar a melhor solução, buscando sempre a satisfação do consumidor.

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

Quais os motivos que posso solicitar troca ou devolução do produto?
 
-Desistência ou Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor),Lembrando que é obrigatório o envio do produto junto com a nota fiscal.

-Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).

-Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.

-Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.
Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
 
Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
 
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.